SOU UMA PROFESSORA QUE...PROFESSO A FÉ E A CERTEZA DE QUE TUDO TERÁ VALIDO A PENA SE O ALUNO SENTIR-SE FELIZ PELO QUE APRENDEU COMIGO. CONSUMO HORAS E HORAS, PENSANDO EM CADA DETALHE DAQUELA AULA, QUE MESMO OCORRENDO TODOS OS DIAS,A CADA DIA É ÚNICA E ORIGINAL...